Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro 91 No Winform


Bruno Bela

Pergunta

E aí pessoal, estou precisando de uma luz de vocês.

estou desenvolvendo um sisteminha de testes aqui e está ocorrendo o erro 91 Object reference not set to an instance of an object. O mais estranho é que só acontece esse erro quando vou chamar o Form inicial e estou com uma outra janela na frente( Explorer ou qualquer outra janela).

Já tentei dar uma fuçada mas num descobri o que pode estar acontecendo. Será que alguém poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá....

Esse erro ai que você ecreveu quer dizer que você está chamando/referenciando um objeto que ainda não foi criado, ou seja, não existe.

De uma olhada se você não está querendo usar um Label, TextBox que não existam , ou também, as Sessions, variáveis de sessão. Você pode estar usando ela para mostar os nome de uma pessoa logada ou coisa assim, só que a session ainda não foi criada.

Espero que seja esse seu problema.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá....

Esse erro ai que você ecreveu quer dizer que você está chamando/referenciando um objeto que ainda não foi criado, ou seja, não existe.

De uma olhada se você não está querendo usar um Label, TextBox que não existam , ou também, as Sessions, variáveis de sessão. Você pode estar usando ela para mostar os nome de uma pessoa logada ou coisa assim, só que a session ainda não foi criada.

Espero que seja esse seu problema.

Att

Cara, com essa dica consegui resolver meu problema!!!

Na realidade estava tentando utilizar um Label do Form que seria chamado, portanto ainda não instanciado.

VALEU MESMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...