Ola pessoal, gostaria de uma ajuda porque to quase loco já.
É o seguinte: tenho um site de notícias e migrei ele para SQL Express 2005 a pouco tempo, e to tentando colocar a foto da noticia junto com a noticia quando a pessoa clica sobre a noticia para visualizar.
Tipo o cara na capa inicial clica na noticia, ai vai pra outra pagina com a noticia completa, até ai blza normal, mas o problema é se coloco para mostrar a foto o texto não aparece.
Tipo o campo que estou usando no sql para o campo conteudo que é onde está o texto é "TEXT", segue abaixo o codigo com a foto.
Pergunta
ricardoteen
Ola pessoal, gostaria de uma ajuda porque to quase loco já.
É o seguinte: tenho um site de notícias e migrei ele para SQL Express 2005 a pouco tempo, e to tentando colocar a foto da noticia junto com a noticia quando a pessoa clica sobre a noticia para visualizar.
Tipo o cara na capa inicial clica na noticia, ai vai pra outra pagina com a noticia completa, até ai blza normal, mas o problema é se coloco para mostrar a foto o texto não aparece.
Tipo o campo que estou usando no sql para o campo conteudo que é onde está o texto é "TEXT", segue abaixo o codigo com a foto.
<%'@ Language="VBScript" %>
<%' Option Explicit %>
Caso alguém possa me auxiliar eu vou agradecer muito.
Até agora muito obrigado ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.