Guest - Junior - Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 qual é o tamanho que eu posso colokar no FW, pra ser tipo uma folha A4?????vlws aewwabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 12, 2006 Denunciar Share Postado Julho 12, 2006 hmm.... mede a folha e tira 2 centimetros do tamanho total... acho que da... se for para fazer flyer mede o tamanho da folha e não tira nada deixa o tamanho original...você pode por em centimetros o tamanho do documento no FW, basta na hora de criar o documento, no tamanho trocar pixel p/ centimeters... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 n arrumei regua=(eauheauheauheauea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 2480x3508 é o tamanho=)falou, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Junior -
qual é o tamanho que eu posso colokar no FW, pra ser tipo uma folha A4?????
vlws aeww
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.