Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Impressão Envelope Dl

dobranox

Pergunta

Ola pessoal, estou precisando de ajuda para finalizar o envelope para impressão na gráfica fiz um desenho do envelope COREL como ele deverá ser quando impresso. Algumas gráficas me disseram que impressão e feita num papel aberto e depois e usado uma faca para cortar e outras me disseram que é impresso num envelope pronto já no formato dele dobrado e fechado. Acredito que a primeira o opção usando faca saira mais cara

mais porem o envelope fechado me traz uma duvida em relação a impressão

como farei o desenho no COREL para que a impressão da aba seja impressa somente na aba sem ultrapasar pegando assim fora da aba do envelope?

Veja o envelope abaixo para entender a situação.

imagem do envelope frente e verso

envelope.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nesse tipo de layout a 1a opção é a melhor e mais segura, talvez até a 2a seja impossível, porque na aba você tem um fundo chapado, precisaria fazer sangrado, como fazer isso num envelope pronto?

se você quer economizar, evitando o custo da faca, terá que refazer sua arte, tirando os fundos chapados que vão até a borda do envelope, e fazendo com que todos os elementos da arte fiquem dentro das medidas do envelope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...