Marfigsil Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 No front page quando temos uma tabela em que as colunas estão desorganizadas selecionamos todas elas e clicamos em distribuir colunas uniformemente. Como faço isso no dreamweaver, minhas tabelas estão com colunas todas "mal distribuidas". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Não uso Front Page. Então fica difícil de entender o que é o "mal distribuido". você não tem um exemplo para nós vermos?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marfigsil - Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Bem quando eu disse "mal distríbuído" eu quis dizer que por exemplo, numa tabela as celulas ficam umas maiores que as outras. Não sei como faço para que as células dentro da tabela tenham todas o mesmo tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 especifique uma largura para as células (<td width="160">, por exemplo).* A soma das larguras de todas as células deve ser igual à largura total da tabela, é claro! :Pfaça um teste aí.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marfigsil
No front page quando temos uma tabela em que as colunas estão desorganizadas selecionamos todas elas e clicamos em distribuir colunas uniformemente. Como faço isso no dreamweaver, minhas tabelas estão com colunas todas "mal distribuidas".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.