serginhosant Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Gente como faço para pegar o value deste campo que criei dinamicamente? underlines = "" function novo_campo(){ linhanova = document.createElement("div"); linhanova.setAttribute("id","linhanova"); getdv = document.getElementById('nomeDIV'); getdv.appendChild(linhanova); // CAMPO NOVO -------------------------------------------------- input1 = document.createElement("input"); input1.setAttribute("id",underlines+"CodProd"); input1.setAttribute("size","7"); testes = input1.getAttributeNode("id").value; document.getElementById('linhanova').appendChild(input1); // ----------------------------------------------------------------------------- underlines += underlines; } reparem que a variável testes está recebendo um getAttributeNode value.... porém este testes está me retornando o nome do campo _CodProd.. o que eu quero é o valor..... obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 ten com o getElementByIdtestes = document.getElementById('_CodPro').value; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 serginhosant Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 isso.... isso mesmovaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Gente como faço para pegar o value deste campo que criei dinamicamente?
reparem que a variável testes está recebendo um getAttributeNode value.... porém este testes está me retornando o nome do campo _CodProd.. o que eu quero é o valor.....
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados