DeStiLaDo Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 COMO EU DETECTO O BROWSER EM ASP?VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Usa...request.ServerVariables("HTTP_USER_AGENT") ... Dai voce pode ver se é o mozila, ff, ie... neste caso é só montar a lógica.falou...?Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 AJUDOU MUITO!VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 cara... não sei se isso foi uma ironia.Mas só passei aquilo que eu usaria para criar uma logica de um codigo.Eu tambem não imagino muito por onde começar.Por isso se a informação não foi válida desculpa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 não é ironia porque o codigo que tu passou está certinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
COMO EU DETECTO O BROWSER EM ASP?
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.