smez Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 tem um em banco de dados varios produtos e categoria cadastradacomo que eu faço para ele buscar na pagina de consulta somente o produto da categia x e da categoria ySELECT * FROM produto WHERE cat='x' ORDER by RND(INT(NOW*codigo)-NOW*codigo)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Seria isso ? SELECT * FROM produto WHERE cat='x' AND cat = 'y'ORDER by RND(INT(NOW*codigo)-NOW*codigo)" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 se eu colocar AND ele vai abrir somente os produtos que estiver nas 2 categorias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 tenta assim:SELECT * FROM produto WHERE (cat='x' AND cat = 'y') ORDER by RND(INT(NOW*codigo)-NOW*codigo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Markim Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 usar OR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Tenho certeza que que voce deve utilizar "OR"SELECT * FROM produto WHERE ([color=#CC0000][b]cat='x' [u]OR[/u] cat = 'y'[/b][/color]) ORDER by RND(INT(NOW*codigo)-NOW*codigo)Pois o script funcionaria da seguinte forma...Selecionar todos os campos da tabela "produto" onde categoria seja IGUAL a x OU categoria seja IGUAL a Y.falou?... Espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
tem um em banco de dados varios produtos e categoria cadastrada
como que eu faço para ele buscar na pagina de consulta somente o produto da categia x e da categoria y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.