Rogerblower Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Ola pessoalEstou começando agora com a linguagem C++ e apenas instalei o programa para começar a estudar, e já deu pau no meu ICQ.O que foi que eu fiz de errado.O Erro= C++ runtime libraryError C:\programas\ICQ\icq.exealguém pode me ajudar por favor!ObrigadoRogerblower Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rockman.EXE Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 duvido que seja por causa do programa, o ICQ já deu esse problema aqui. Eu não sei exatamente onde, mas apaga o ICQ, e remove tudo oque tiver no registro (miriabilis)ou se você souber alguma coisa, tenta depurar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2003 concordo, não deve ser por tu ter instalado o c, deve ter sido coincidencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Estou começando agora com a linguagem C++ e apenas instalei o programa para começar a estudar, e já deu pau no meu ICQ.
O que foi que eu fiz de errado.
O Erro= C++ runtime library
Error C:\programas\ICQ\icq.exe
alguém pode me ajudar por favor!
Obrigado
Rogerblower
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.