adonai Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ola galera. na hora em que eu ia passar os meus arquivos para o cd vi q eles estavam com esse virus, já passei o nortom e ele não tirou. alguém sabe como eu limpo meu pc dele ? eu uso win98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 tipo, você pode testar outro anti-virus....tem o AVG que é muito recomendado.... e é free.........dizem até que é melhor q o norton (q eu uso)....Ah... você atualiza seu norton diariamente???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 awe o meu norton ta atualizado, mas não tirou.e eu presizo passar um monte de arquivo para cd e eles estao infectados. por favor, alguém me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 já resolvi o problema valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adonai
ola galera. na hora em que eu ia passar os meus arquivos para o cd vi q eles estavam com esse virus, já passei o nortom e ele não tirou. alguém sabe como eu limpo meu pc dele ? eu uso win98
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.