ThiagoDG Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Olá pessoal!!Bem, sou novo por aqui e tenho uam dúvida bem simples...Eu tenho um link chamado "Check". Quero fazer uma função javascript para que quando eu clicar no link ele mude pra "Uncheck" e quando eu clicar de novo, ele volte pra "Check".Grato!! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 <html> <head> <title>Untitled</title> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> <!-- function muda(){ valor = document.getElementById('btn').innerHTML; if(valor == 'Check'){ document.getElementById('btn').innerHTML = 'Uncheck'; }else{ document.getElementById('btn').innerHTML = 'Check'; } } //--> </script> </head> <body> <a href="#"><span id="btn" onclick="muda();">Check</span></a> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 <script>function troca(id,valor){var insere = document.getElementById(id);if(valor == "Check"){insere.innerHTML = '<a href="#" onclick=troca("link_check","Unheck");>Uncheck</a>';}else{insere.innerHTML = '<a href="#" onclick=troca("link_check","Check");>Check</a>';}}</script><div id="link_check"><a href="#" onclick="troca('link_check','Check');">Check</a></div>TESTADO E FUNCIONANDO !@!!!!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThiagoDG Postado Julho 13, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Opa!!!Era isso mesmo, valeu!!Mas tem como não ser botão? =pSe não der, tudo bem...\o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 é link.. código modificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThiagoDG
Olá pessoal!!
Bem, sou novo por aqui e tenho uam dúvida bem simples...
Eu tenho um link chamado "Check". Quero fazer uma função javascript para que quando eu clicar no link ele mude pra "Uncheck" e quando eu clicar de novo, ele volte pra "Check".
Grato!! :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.