Oraculum Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 gostaria de saber como faco pra aumentar o tempo de que o session() leva pra expirar.estou usando vb.netagradeço a todos que postarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 Que eu saiba o padrão é de 20 minutos de inatividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Olá....Isso mesmo, por padrão o ASP.NET coloca 20 minutos, mas isso pode ser alterado...Localize dentro do seu arquivo web.config o trecho semelhante a este:<sessionState mode="InProc" stateConnectionString="tcpip=127.0.0.1:42424" sqlConnectionString="data source=127.0.0.1;user id=sa;password=" cookieless="false" timeout="20" />Note que o timeout está como 20, basta alterar o valor para o tempo desejado e salvar o arquivo.Att...Maikel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
gostaria de saber como faco pra aumentar o tempo de que o session() leva pra expirar.
estou usando vb.net
agradeço a todos que postarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.