Douglas.alc Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Quando entramos nesse site, aparece uma espécie de pop up para votar no site. Queria saber se o nome é mesmo pop up?Qual o programa que eu posso usar para fazê-lo e como eu faço?Brigaduuuuuuuu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 1° você está postando no lugar errado o fireworks é um programa gráfico.2° Não é um programa que faz isso é um simples comando em JavaScript, Olha o código ai:<head><script language='JavaScript'>function Pop(url,larg,alt,left,top){ window.open(url,'','width='+larg+',height='+alt+',left='+left+'top='+top)}</script></head><body onLoad="Pop('url','larg','alt','left','top')">É só você colocar esse código depois da tag <html> da sua página e substituir os valores no evento onLoad():url => Endereço da página que será aberta no Pop-Uplarg => Largura da Janela em Pixelsalt => Altura da Janela em Pixelsleft => Distancia da janela em pixels da margem esquerda da telatop => Distancia da janela em pixels da margem superior da telaNão esquece de declarar tudo dentro dos 'apostrofos no evento'.Posta ai pra dizer se consegui oque queria.!!!!!!!!Valeu!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Douglas.alc
Quando entramos nesse site, aparece uma espécie de pop up para votar no site. Queria saber se o nome é mesmo pop up?
Qual o programa que eu posso usar para fazê-lo e como eu faço?
Brigaduuuuuuuu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.