Renyo Postado Julho 13, 2006 Denunciar Share Postado Julho 13, 2006 aí galera...executar páginas php eu consigo...mas tentar acessar o phpmyadmin nada...eu não fiz nada pra isso acontecer.... icomo faço pra solucionar...?Mensagens do MySQL : Documentação#2003 - The server is not responding thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 skolroots Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 cara...tenta instalá o phpmyadmin...foi assim que eu fiz aqui em casa...depois é só atualizá o php, mysqle phpmyadmin em suas respectivas páginas!vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Tenta instala o Phpmyadmin... ?foi ele que me deu essa mensagem...tentei configurar o php.ini também não deu nada...toda vez que acesso o phpmyadmin acontece esse trem aí... como faço pra solucionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Renyo da uma olhada no config.inc.php veja se o servidor da base esta OK$cfg['Servers'][$i]['host'] = 'localhost'; // MySQL hostname or IP addressveja tambem$cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; // MySQL user$cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; // MySQL password (only neededpela mensagem "acho" que ele não esta se conectando com o MySql e pode ser a conexão.. derrepente é isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
aí galera...executar páginas php eu consigo...mas tentar acessar o phpmyadmin nada...
eu não fiz nada pra isso acontecer.... i
como faço pra solucionar...?
thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.