Guest - Dinho19:) - Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 ;) E ai galera , eu tenho um formulario de cadastro , nele eu so consigo cadastrar e consultar, gostria de saber como faço para que posso alterar e excluir osdados deste formulario, sem ter que entrar no phpMyAdmin para executar essas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 digitalshow Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 E ai....Cara tem como você me mandar esse código para eu dar uma olhada ?envia no digital_show@hotmail.comValeu, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Dinho19:) - Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 E ae desde já agradeço, o codigo já esta em seu e-mail... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 posta aki pra todo mundo poder ajudar. :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dinho19:) -
;) E ai galera , eu tenho um formulario de cadastro , nele eu so consigo cadastrar e consultar, gostria de saber como faço para que posso alterar e excluir osdados deste formulario, sem ter que entrar no phpMyAdmin para executar essas coisas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.