Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas De Insersão De Registros


camis

Pergunta

Oi, estou com uma dúvida sobre como adicionar vários registros de uma determinada tabela em uma outra tabela.

Vou explicar melhor. Eu tenho uma tabela chamada cliente, uma chamada processo e outra chamada clientes_pro (clientes processados). Na hora de cadastrar o processo, eu seleciono os campos da tabela cliente e mostro num select option, até aí tudo bem, só que para cadastrar o processo, eu preciso selecionar vários clientes dentro do mesmo processo, que são os clientes processados da tabela clientes_pro.

Como eu faço para adicionar vários registros da tabela cliente para cadastrar o processo com os seus vários clientes processados na tabela clientes_pro.

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Nossa, não entendi nada do que voce quer :blink:

Também não entendi nada, quem sabe tenta explicar um pouco melhor aí o que tu quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...