Ruyfreis Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Eu quero dar um select em todos os campos de uma tabela mas quero colocar um "Where" para pesquisar de acordo com o mês de uma data...eu quero extrair o mês de uma data mas em sql...tipo a função decodedate mas para sqlbrigado...falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maikel Postado Julho 14, 2006 Denunciar Share Postado Julho 14, 2006 Que tipo de base você usa...Não sei como funciona nos outros tipos de bancos, mas em Firebird você pode usar assim:extract(month from date 'TODAY')Testa em outra base.... mas não garanto que vai funcionar...Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Ou valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Eu quero dar um select em todos os campos de uma tabela mas quero colocar um "Where" para pesquisar de acordo com o mês de uma data...
eu quero extrair o mês de uma data mas em sql...tipo a função decodedate mas para sql
brigado...falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.