Eu estou fazendo um sisteminha em php para o meu site, so que estou apanhando muito.
A ideia é a seguinte, eu tenho um banco de dados MYSQL com meus contatos.
eu já fiz o script que envia e-mail para todos os contatos do meu banco de dados.
Agora eu queria o seguinte.
Eu queria enviar 1 e-mail de qualquer webmail ou outlook, para um endereço x , ai ao enviar essa mensagem esse e-mail ia exportar duas variaveis uma com o assunto e outra com o corpo da mensagem para o meu script de mala direta.
exemplo:
Mando um e-mail para x@localhost.com.br pelo outlook express
quando eu receber algum e-mail no endereço x@localhost.com.br o assunto e o corpo vão ser exportados para meu script de mala direta .....
Pergunta
acm_correa
E ai galera beleza????
Eu estou fazendo um sisteminha em php para o meu site, so que estou apanhando muito.
A ideia é a seguinte, eu tenho um banco de dados MYSQL com meus contatos.
eu já fiz o script que envia e-mail para todos os contatos do meu banco de dados.
Agora eu queria o seguinte.
Eu queria enviar 1 e-mail de qualquer webmail ou outlook, para um endereço x , ai ao enviar essa mensagem esse e-mail ia exportar duas variaveis uma com o assunto e outra com o corpo da mensagem para o meu script de mala direta.
exemplo:
Mando um e-mail para x@localhost.com.br pelo outlook express
quando eu receber algum e-mail no endereço x@localhost.com.br o assunto e o corpo vão ser exportados para meu script de mala direta .....
meio confuso né ... ahahahahah
se alguém puder me ajudar eu agradeço
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.