então o esquema e o seguinte esse pedaço de script deletar o arquivo de fotos sohh que eu pensei diferente deletar sohh a foto solicitada só que não tenho ideia como vou deletar essa foto selecionadar se alguém ai já desemvolveu um sistema de fotos armazenando num arquivo para me está umas ideias fico grato
Pergunta
coelho.sk8
Fala galera beleza.
então o esquema e o seguinte esse pedaço de script deletar o arquivo de fotos sohh que eu pensei diferente deletar sohh a foto solicitada só que não tenho ideia como vou deletar essa foto selecionadar se alguém ai já desemvolveu um sistema de fotos armazenando num arquivo para me está umas ideias fico grato
$acao=$_POST['acao'];
// Pasta de destino das fotos
$destino = '/var/www/paginas/intranet/aplic/servicos/treinamento_tecnico/pastas/'.$pasta."/";
//Verificar se existir um arquivo com mesmo nome
if($acao=="Cadastrar"){
if(file_exists($destino)
echo "<b> Um arquivo com esse nome já foi enviado! Envie outro arquivo!</b><br><br>";
echo "<a href=\"spcserver/conteudo.php?pg=aplic/intranet/servidor/gestao/treinamento_tecnico/form_contar.php\">Voltar</a>";
exit;
}
}
//Deletar o arquivo para atualizar as fotos
if($acao=="Alterar"){
if(file_exists($destino)){
removeTree($destino);
}
}
mkdir($destino,0777);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.