Renyo Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Aí gente... eu tenho um query pra executar no PHPmyadminmas essa query é um pouco grande...ela tem 6mb de linhas de código pra executar...sendo que o phpmyadmin só suporta uns 2mb por aí...o que eu devo fazer nessa situação?copiar a query e ir colando executando? por favor tudo menos isso :Pvaleu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 se você montar um script PHP para fazer isso não dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Não sei... não entendi muito que você quis dizer... só quero colocar está query de 6mega no mu phpmyadmin... como que faria isso com um scritp php então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 executando uma query normalmente.Usando o mysql_query();.Tente aí. talvez dê certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mrkalvin Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 baixe o Database Workbench trial 60 diashttp://www.upscene-mirror.demon.nl/files/D...kbenchTrial.exeRegistre um novo servidor Mysqlna paleta da esquerda Acesse sua base de dadosvá no menu princial Editorsclique em Script Editor...e execute a querydepois clique em Refresh From Database que esta na paleta da esquerda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 Você quer criar tabelas no BD, só que é muita coisa??Porque não cria um install.php que iria instalar sozinho ^^ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Aí gente... eu tenho um query pra executar no PHPmyadmin
mas essa query é um pouco grande...ela tem 6mb de linhas de código pra executar...
sendo que o phpmyadmin só suporta uns 2mb por aí...
o que eu devo fazer nessa situação?
copiar a query e ir colando executando? por favor tudo menos isso :P
valeu !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.