John Doe Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 Eu tenho um Div num documento que tem o nome de "muda1".Eu fiz uma função assim:function muda(){var conteudo= select1.options.value;if (conteudo==31)document.muda1.style.display= none;}mas ela deu errado! Alguém pode me dizer meu erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 17, 2003 será que é isso??function muda(){var conteudo= select1.options.value;if (conteudo==31) {document.muda1.style.display= none; }} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Muito Obrigado...vou testar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 bem , é o seguinte : eu tentei isso , mas não funcionou . eu verifiquei o erro , que é o seguinte : 'muda1.style' é nulo ou não é um objeto . Verifiquei se meus div estavam nomeados corretamente , e estavam. Agora , não sei como posso consertar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arara Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 E assim:muda1.style.display='none'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 tenta tirar o "document" da linha document.muda1.style.display= none;se puder mandar o código inteiro pra gente é mais fácil ajudar John.abraço cara, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
Eu tenho um Div num documento que tem o nome de "muda1".Eu fiz uma função assim:
function muda()
{
var conteudo= select1.options.value;
if (conteudo==31)
document.muda1.style.display= none;
}
mas ela deu errado! Alguém pode me dizer meu erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.