Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu E Submenu


Guest well

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é o seguinte: você viu como adicionar os comportamentos de mostrar e ocultar as layers, né? você adiciona o comportamento ao menu e à layer.

O comportamento de mostrar a layer deve estar tanto no link do menu, quanto na layer, senão você colocará o mouse sobre a layer, e ela desaparecerá. Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai é que está olho eu comecei um assim

fiz um tabela de cinco linhas e coloquei os links ao selecionar o primeiro para adicionar os comportamentor da certo ai eu faço o contrario e não sai mais nada enfim não consegui fase-lo amostra e ocultar.....

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pegando o seu exemplo de 5 campos na tabela:

você etrá algo assim, por exemplo:

MENU I | MENU 2 | MENU 3 | MENU 4 | MENU 5

Embaixo de cada célula, você terá uma camada (layer), que estarão definidas como invisíveis.

você adicionará o comportamento Show-Hide Layers ao menu e às camadas.

Então você terá, no evento onMouseOver, Show Layers (tanto no menu quanto na própria layer); e no evento ouMouseOut, Hide-Layers (tanto no menu quanto na layer).

Para definir se você ocultará ou mostrará as camadas, você seleciona "show" ou "hide" na janela do comportamento "Show-Hide Layers".

Repita isso em todos os menus e layers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara desculpe por pedir mas e melhor para eu entender

poderia postar um tuto simples só que um pouco mais ilustrado da pra entender um pouco melho....

valewwww... obrigado por esta me ajudando .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...