Guest well Postado Julho 15, 2006 Denunciar Share Postado Julho 15, 2006 tem como fazer meu e submenu no DW ? tipo como FW so que no DW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 http://dreamweaver.scriptbrasil.com/?class=14&id=776essa é uma das maneiras. Que eu me lembre, há uma outra que gera os sub-menus automaticamente. Agora estou no Linux e não tenho como ver qual opção que é, mas vá a Behaviors e você verá algo ligado a sub-menu ou pop-up menu.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 eu já tinha achadu esse tuto mas não consegui desenvolver poderia passar um outro uo explicar um de forma mais clara e bem legall...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 é o seguinte: você viu como adicionar os comportamentos de mostrar e ocultar as layers, né? você adiciona o comportamento ao menu e à layer. O comportamento de mostrar a layer deve estar tanto no link do menu, quanto na layer, senão você colocará o mouse sobre a layer, e ela desaparecerá. Sacou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 ai é que está olho eu comecei um assimfiz um tabela de cinco linhas e coloquei os links ao selecionar o primeiro para adicionar os comportamentor da certo ai eu faço o contrario e não sai mais nada enfim não consegui fase-lo amostra e ocultar.....valeu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 Pegando o seu exemplo de 5 campos na tabela:você etrá algo assim, por exemplo:MENU I | MENU 2 | MENU 3 | MENU 4 | MENU 5Embaixo de cada célula, você terá uma camada (layer), que estarão definidas como invisíveis.você adicionará o comportamento Show-Hide Layers ao menu e às camadas.Então você terá, no evento onMouseOver, Show Layers (tanto no menu quanto na própria layer); e no evento ouMouseOut, Hide-Layers (tanto no menu quanto na layer).Para definir se você ocultará ou mostrará as camadas, você seleciona "show" ou "hide" na janela do comportamento "Show-Hide Layers".Repita isso em todos os menus e layers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 cara desculpe por pedir mas e melhor para eu entender poderia postar um tuto simples só que um pouco mais ilustrado da pra entender um pouco melho....valewwww... obrigado por esta me ajudando ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
tem como fazer meu e submenu no DW ? tipo como FW so que no DW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.