phil_rpg Postado Julho 16, 2006 Denunciar Share Postado Julho 16, 2006 to querendo fazer uma aplicação e to querendo usar o sql server 2000 ao invés do famigerado MYSQL 5.vocês conhecem algum e ou que seja bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ednardo Leão Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Oi amigo , Eu tenho hospedagem ASP ou PHP com 3 tipos de bancos SQLServer, MySql ou Access você que escolher. 150 MB de Espaço 1 GB de transferência 2000 emails Obs: O SQlSever vem com o SQL Admin onde você poderá administrar seu banco online . Por apenas 20,00 mensais , se houver interresse e so me enviar um email para : atendimento@hometecnica.com.bratenciosamente,Ednardo Leãowww.hometecnica.com.br obs: o site esta em desenvolvimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ednardo Leão Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 Oi amigo , Eu tenho hospedagem ASP ou PHP com 3 tipos de bancos SQLServer, MySql ou Access você que escolher. 150 MB de Espaço 1 GB de transferência 2000 emails Obs: O SQlSever vem com o SQL Admin onde você poderá administrar seu banco online . Por apenas 20,00 mensais , se houver interresse e so me enviar um email para : atendimento@hometecnica.com.bratenciosamente,Ednardo Leãowww.hometecnica.com.br obs: o site esta em desenvolvimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phil_rpg
to querendo fazer uma aplicação e to querendo usar o sql server 2000 ao invés do famigerado MYSQL 5.
vocês conhecem algum e ou que seja bom?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.