Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Indignação?!


skolroots

Pergunta

pow galera...curto o forum 'pá c******'...faz tempão que participo e ultimamente com mais frequência...

só que ultimamente tenho visto seguido esses tópicos "frios" aí! de propagando e tal...

e vários tópicos simplesmente esquecidos..

sem contar os "socorro", "pelo amor de deus" e por aí vai!

vem cá...não tem ninguém que cuide disso? tipo...sei que é regra do forum...todos devem saber, mas ninguém vai punir, avisar ou até mesmo orientar esse pessoal?!!?

e essas msg's spam, não tem ninguém pra deletá elas?!

agente podia fazê alguma coisa né? pra melhorar o forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Colega, eu deleto como posso, também não deixo de deletar, aqui em PHP, como você já viu, só eu que faço as coisas aqui e estou sozinho está me entendendo...

Agora não sei o quê pode ser feito, eu tinha criado umas regras para a nossa área, infelizmente mandaram tirar <_<, daí não posso fazer mais nada, e nessas regras eu tinha implantado esses tópicos do tipo ME AJUDEM, HELP!!, SOCORRO!!!, não gosto e nunca vou gostar... mas fica tranquilo, a primeira coisa que faço aqui quando eu entro no fórum é deletar spams, e também não ganho $$ pra ficar aqui 24hrs por dia pra ficar deletando spam, mas eu entro todo dia.

Reclamações ou algo do genero, crie um tópico lá no fórum SCRIPT BRASIL:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=36

[]''s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, o Fabyo tinha me mandado uma MP e ele disse que precisamos colocar mais um moderador PHP, porque como você já viu, o MALUCO BELEZA, ele tá meio desaparecido do fórum, e ele queria substituir ele, só que eu vejo ele entrar e daqui uns minutos ele sai, bom pra controlar isso precisaria ser moderador, contudo vou vê o que eu possa fazer, e moderar não é um bicho de sete cabeças :P é fácil...

Qualquer coisa te dou um toque... ahhh se sabe né, não pede pra ser moderador não... é contra as regras :D

T+

*Qualquer dúvida mande uma MP pra mim ou pra direção ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É verdade... a galera some simplemente aqui...

os mais ativos são, eu, frenético, amon o skoll e outros aí...

bem..ninguém diz ..ninguém esclarece como isso acontece...

se é um spam no host... simplesmente ninguém falo....

eu também so velho aqui no forum... nunca tinha visto uma doidera dessas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas se oferecê pra mehoria da comunidade vale né!? ;)

velho...por mim, é indiferente de ser eu ou algum dos ativos aí...minha vontade é melhorar a comunidade. Mas estamos no caminho certo...creio que assim todos crescem!

abraço e ansioso pra saber o que se resolverá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...