ViniciusJau Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 e ai galera eu to com um codigo que peguei aqui no banco de scripts ... só que ele não tá funcionando do jeito que eu queria...eu queria que quando a pessoa clicar em umalinha da tabela ela apagace a linha.... saca só o codigo:<script>function apagaLinhaTabela(id, tr) {if (confirm("Tem certeza que deseja excluir a linha clicada?")) { var tabela = document.getElementById(id); for (i=0; i < tabela.rows.length; i++) { //> var linha = tabela.rows; if (linha == tr) { tabela.deleteRow(linha); } } }}</script><table id=t1 border=3 width="100%"> <tr onClick="apagaLinhaTabela('t1', this)"> <td> teste 1 </td> <td> teste 5 </td> </tr> <tr onClick="apagaLinhaTabela('t1', this)"> <td> teste 2 </td> <td> teste 6 </td> </tr> <tr onClick="apagaLinhaTabela('t1', this)"> <td> teste 3 </td> <td> teste 7 </td> </tr> <tr onClick="apagaLinhaTabela('t1', this)"> <td> teste 3 </td> <td> teste 7 </td> </tr> </table>Ele tá apagando sempre a primeira linha independente da linha que eu clico... alguém sabe como eu posso corrigir isso.. ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 http://www.mredkj.com/tutorials/tabledeleterow.htmlhttp://www.mredkj.com/tutorials/tableaddrow.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai galera eu to com um codigo que peguei aqui no banco de scripts ... só que ele não tá funcionando do jeito que eu queria...
eu queria que quando a pessoa clicar em umalinha da tabela ela apagace a linha.... saca só o codigo:
<script>
function apagaLinhaTabela(id, tr) {
if (confirm("Tem certeza que deseja excluir a linha clicada?")) {
var tabela = document.getElementById(id);
for (i=0; i < tabela.rows.length; i++) { //>
var linha = tabela.rows;
if (linha == tr) {
tabela.deleteRow(linha);
}
}
}
}
</script>
<table id=t1 border=3 width="100%">
<tr onClick="apagaLinhaTabela('t1', this)">
<td>
teste 1
</td>
<td>
teste 5
</td>
</tr>
<td>
teste 2
</td>
<td>
teste 6
</td>
</tr>
<td>
teste 3
</td>
<td>
teste 7
</td>
</tr>
<td>
teste 3
</td>
<td>
teste 7
</td>
</tr>
</table>
Ele tá apagando sempre a primeira linha independente da linha que eu clico... alguém sabe como eu posso corrigir isso.. ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.