Guest Maiquel Diêgo Müller Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 E aí galera..bom eu trabalho com cgi....no meu sistema o cliente abre chamados pra assitencia tecnica que a empresa ofrece..entaum na pagina do cliente existe um cadastro de chamados... bom ate ai sem problemas...mas quando eu gravo o chamado ele envia um e-mail de aviso.. e esse e-mail vai certinho e tdo.. mas ele não pega o texto dos campos List/menu somente o valor...alguém sabe qual é essa propriedade????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jgcl Postado Agosto 4, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2006 de onde vem esses campos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maiquel Diêgo Müller
E aí galera..
bom eu trabalho com cgi....
no meu sistema o cliente abre chamados pra assitencia tecnica que a empresa ofrece..
entaum na pagina do cliente existe um cadastro de chamados... bom ate ai sem problemas...
mas quando eu gravo o chamado ele envia um e-mail de aviso.. e esse e-mail vai certinho e tdo.. mas ele
não pega o texto dos campos List/menu somente o valor...
alguém sabe qual é essa propriedade?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.