Guest Maiquel Diêgo Müller Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 E aí galera..bom eu trabalho com cgi....no meu sistema o cliente abre chamados pra assitencia tecnica que a empresa ofrece..entaum na pagina do cliente existe um cadastro de chamados... bom ate ai sem problemas...mas quando eu gravo o chamado ele envia um e-mail de aviso.. e esse e-mail vai certinho e tdo.. mas elenão pega o texto dos campos List/menu somente o valor...alguém sabe qual é essa propriedade????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 aqui é ASP, vai pro CGI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Maiquel Diêgo Müller Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 ah espertaum os cod saum os mesmos no uso de tag strings...ah se não sabe não atrapallhaaqui é ASP, vai pro CGI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Aqui é ASP não é CGI!você nem tem cadastro no forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Maiquel Diêgo Müller
E aí galera..
bom eu trabalho com cgi....
no meu sistema o cliente abre chamados pra assitencia tecnica que a empresa ofrece..
entaum na pagina do cliente existe um cadastro de chamados... bom ate ai sem problemas...
mas quando eu gravo o chamado ele envia um e-mail de aviso.. e esse e-mail vai certinho e tdo.. mas ele
não pega o texto dos campos List/menu somente o valor...
alguém sabe qual é essa propriedade?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.