LuiDauM Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 Olá pessoal, estou precisando colocar o conteúdo da página no corpo do e-mail via JavaScript.O corpo eu consigo capturar, mas o problema é que em vez do outlook associar o html, ele escreve como se fosse um texto.<html> <head> <title>Untitled Document</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <script language="javascript" type="text/javascript"> function TESTE() { STPAG = document.getElementById('PAGINA').innerHTML; window.location = 'mailto:email@hotmail.com?SUBJECT=Assunto&BODY='+STPAG; } </script> <body id="PAGINA"> <p>asdasdas</p> <p>das</p> <p>d</p> <p>as</p> <p>da</p> <p>sdasdasd</p> <p> <input type="button" name="Button" onClick="TESTE();" value="Button"> </p> </body> </html>Existe como mandar o corpo da página num e-mail?No aguardo.[]'s :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Julho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa pfavooooooooooooooooooooooorto desesperado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
Olá pessoal, estou precisando colocar o conteúdo da página no corpo do e-mail via JavaScript.
O corpo eu consigo capturar, mas o problema é que em vez do outlook associar o html, ele escreve como se fosse um texto.
Existe como mandar o corpo da página num e-mail?
No aguardo.
[]'s :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.