gutobot Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 galera, baxei um arquivo .fla da net, no caso um menu animado.mais o problema é o seguinte, não estou conseguindo inserir link nos botoes.alguém pode me ajudar?valeuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 não entendi direito Xd, você quer links p arkivor html? se for, coloca nos bots:on(press){getURL("pagina.htm","_blank");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 não entendi direito Xd, você quer links p arkivor html? se for, coloca nos bots:on(press){getURL("pagina.htm","_blank");}não entendi direito Xd, você quer links p arkivor html? se for, coloca nos bots:on(press){getURL("pagina.htm","_blank");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gutobot Postado Julho 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 sim, eu sei que são esses os codigos a serem usadoso problema é:aonde eu vou colocar isso, não to conseguindo...estou enviando o arquivo .fla pra você ok konrasabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Julho 17, 2006 Denunciar Share Postado Julho 17, 2006 clica no botao que você quer colocar o link e entra em ações (F9).e salva seu arquivo no flash mx p eu ver ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Coloca no botao, clica em cima do botao e vai pra a area de ActionScript e coloca isso ai ^^^^^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gutobot
galera, baxei um arquivo .fla da net, no caso um menu animado.
mais o problema é o seguinte, não estou conseguindo inserir link nos botoes.
alguém pode me ajudar?
valeuu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.