Eu quero fazer uma busca onde o usuario não precise colocar o nome completo do item que ele quer buscar ou seja o cara quer buscar canetas ele so coloca "can" e o meu banco retorna todos os ites que comecem com can!! entenderam
Ate ai tudo bem.
a minha string fico assim:
ComandoSQL = "SELECT * FROM Emissora where Rádio LIKE '"& apanha_radio& "%'"
Onde apanha_radio e uma Request.querystring.
ele ate acha o item que começa com as letras digitadas no form so que ele so mostra o primeiro item encontrado nessa condição, caso eu tenha mais de um item que comece com as letras digitadas ele so mostra um o resto do resultado vem errado..
Um exemplo pra ficar bem claro :
O cara busca palavras com (can)
resultado e 10 itens sendo que so o item 1 começa com (can)
o resto e tipo (lapis, borracha) sendo que ainda tem mais itens no bd que comecem com as letras (can)
Pergunta
halakaluf
Tipo:
Eu quero fazer uma busca onde o usuario não precise colocar o nome completo do item que ele quer buscar ou seja o cara quer buscar canetas ele so coloca "can" e o meu banco retorna todos os ites que comecem com can!! entenderam
Ate ai tudo bem.
a minha string fico assim:
ComandoSQL = "SELECT * FROM Emissora where Rádio LIKE '"& apanha_radio& "%'"
Onde apanha_radio e uma Request.querystring.
ele ate acha o item que começa com as letras digitadas no form so que ele so mostra o primeiro item encontrado nessa condição, caso eu tenha mais de um item que comece com as letras digitadas ele so mostra um o resto do resultado vem errado..
Um exemplo pra ficar bem claro :
O cara busca palavras com (can)
resultado e 10 itens sendo que so o item 1 começa com (can)
o resto e tipo (lapis, borracha) sendo que ainda tem mais itens no bd que comecem com as letras (can)
Como eu resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.