agenda tricolor Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 No Dw MX tem a função linha do tempo, mas no Dw MX 2004 eu não consigo achar, nem o atalho (alt+f9) nem a janela nem no arquivo help.Alguém sabe o que aconteceu? e,Alguém sabe como contornar ou fazer o efeito de linha do tempo, onde a gente pode animar molduras (layers)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest soamazing com preguiça de logar Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 olha que agora que você falo desse comando eu fiquei curiosa pra saber aonde ele se enfio... bom eu dei uma procurada pro cima e não fui muito feliz + vou tentar achar e posto aqui ehehe valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 O comando linha de tempo (time Line) foi retirado do dreamweaver MX 2004, e no lugar acrescentaram comando para manipulação de imagens, tipo croop, resize, ajuste de cor e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agenda tricolor
No Dw MX tem a função linha do tempo, mas no Dw MX 2004 eu não consigo achar, nem o atalho (alt+f9) nem a janela nem no arquivo help.
Alguém sabe o que aconteceu? e,
Alguém sabe como contornar ou fazer o efeito de linha do tempo, onde a gente pode animar molduras (layers)?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.