Erick Turner Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 tenho um campo no SQL do tipo texto, (está em código binário) como posso coloca-lo na minha página em asp??Acredito que tenha que ser colocado em uma variável e depois eu puxo essa variável no código asp....mas como coloca-lo em variável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 O ideal era você ter postado em ASP mas logo alguém vai mover pra la.e respondendo a tua duvida, você tem que fazer a conexao com o banco, montar a consulta em SQL e ai sim você conseguirá exibir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick Turner
tenho um campo no SQL do tipo texto, (está em código binário) como posso coloca-lo na minha página em asp??
Acredito que tenha que ser colocado em uma variável e depois eu puxo essa variável no código asp....
mas como coloca-lo em variável?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.