Ola pessoal é o seguinte, eu fiz uma pagina em asp que ao digitar o valor no text ele acha no BD esse valor e mostra numa tabelça em outra pagina, até ai blza, eu queria saber se tem como filtrar essa pesquisa que por exemplo ao eu escrever somente a letra "A", apareça somente os valores que começem com essa letra porque ele mostra tudu que tem letra A inclusive o que termina, vou deixar o codigu da pagina pra melhor entendimento:
<html>
<head>
</head>
<body>
<%
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
sql = "SELECT * FROM Produto WHERE Nome_Do_Produto Like '%" & Request.Form("nom") & "%' and ID like '%" & Request.Form("id") & "%' and Part_Number like '%" & Request.Form("part") & "%' and preço like '%" & Request.Form("pre") & "%' order by ID"
set recset= conexao.execute(sql)
If recset.EOF Then
Response.Write "Não foi encontrado nenhum registro!"
Pergunta
Rodrikill
Ola pessoal é o seguinte, eu fiz uma pagina em asp que ao digitar o valor no text ele acha no BD esse valor e mostra numa tabelça em outra pagina, até ai blza, eu queria saber se tem como filtrar essa pesquisa que por exemplo ao eu escrever somente a letra "A", apareça somente os valores que começem com essa letra porque ele mostra tudu que tem letra A inclusive o que termina, vou deixar o codigu da pagina pra melhor entendimento:
<html>
<head>
</head>
<body>
<%
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("/") & "\db1.mdb"&";"
sql = "SELECT * FROM Produto WHERE Nome_Do_Produto Like '%" & Request.Form("nom") & "%' and ID like '%" & Request.Form("id") & "%' and Part_Number like '%" & Request.Form("part") & "%' and preço like '%" & Request.Form("pre") & "%' order by ID"
set recset= conexao.execute(sql)
If recset.EOF Then
Response.Write "Não foi encontrado nenhum registro!"
Else
Response.write "<table border= 1 width = 370><tr><td align = center>Produto" & "</td>"
Response.Write "<td align = center>" & "Preço" & "</td>"
Response.Write "<td align = center>" & "Part Number" & "</td>"
Response.Write "<td align = center>" & "ID" & "</td>" & "</tr>"
While not recset.EOF
Response.write "<tr><td align = center>" & recset("Nome_Do_Produto") & "</td>"
Response.Write "<td align = center>" & RecSet("preço") & "</td>"
Response.Write "<td align = center>" & RecSet("Part_Number") & "</td>"
Response.Write "<td align = center>" & RecSet("ID") & "</td>" & "</tr>"
recset.MoveNext
Wend
response.write "</table>"
end if
%>
<form action = "Consulta.asp" method = "get">
<input type = "submit" value="Voltar">
</form>
</body>
</html>
agradeço muito quem puder me ajudar obrigadu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.