Cyber Plets Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 :blink: Estou em uma rede e quando meu pc é acessado de outra maquina ele entra diretamente no localhost, mas eu gostaria que ele entrasse em uma pagina index, como se fosse uma intranet.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Brother!!você pode criar um diretorio virtual e definir como página inicial ou até mesmo criar um arquivo index e nele você pode redirecionar o usuario com Response.Redirect("pagina.asp")Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 é so você definir quais os arquivos base irão abrir, se index.html ou index.htm nas propriedades da configuração do PWS, não sei se tem, se fosse utilizar o IIS seria bem melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Sem querer te desistimular em relação ao PWS, mas até onde sei ele não é recomendavel para uso profissional, só para testes. Primeiro porque ele tem uma série de limitações e segundo por que se não me engano ele só suporta 10 conecções simultâneas.Se você quer montar uma intranet sem limitações, dá um jeito de atualizar para um sistema operacional da família NT (2000, XP) e usa o IIS. Ai você vai poder ter tudo que quiser na sua intranet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cyber Plets
:blink: Estou em uma rede e quando meu pc é acessado de outra maquina ele entra diretamente no localhost, mas eu gostaria que ele entrasse em uma pagina index, como se fosse uma intranet.
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.