PiGmEu Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Bom gente... queria saber se alguém poderia me ajudar nessa duvida q ta foda (pra mim pelo menos...) :( Tipo... eu tenho um sistema q abre programas a parte(ex. abre notepad. etc..)so q eu eu não conseguindo fazer ele abrir maximizado o NOTEPAD :( .. alguém teria uma solucao pra isso?? Vlw gente! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Æ cara....estou sem VB aqui cara, mas æ, vou tentar ajudar-lhe....faz assim....Shell "caminho do programa", vbMaximizedFocusEspero que tenha dado certo...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Novembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Opa Willian.. tipoacho q eu deveria ter falado o que esta acontecendo realmente e dado o exemplo real.. é assim..abaixo vai meu codigo:Dim objAccess As Access.Application Dim strLvSendKeys As String Set objAccess = New Access.Application strLvSendKeys = strLcDatabasePassword & "~" DoEvents SendKeys (strLvSendKeys) objAccess.OpenCurrentDatabase (caminho_bd) objAccess.DoCmd.RunMacro "relatorio" objAccess.Visible = True objAccess.DoCmd.Maximize Set objAccess = Nothingai o q eu queria.. q toda a vez q ele abrisse o ACCESS ele abrisse maximizado...mas a unica coisa q ele abre maximizado é o relatorio dentro do access :(se voce puder me solucionar isso... vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Novembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2003 Æ brother...agora que explicou o que você realmente procura....até gostaria de retirar minha resposta pois não tem nada a ver né....Não sei bem como fazer isso cara, mas vou dar uma estudadinha no seu código e qualquer coisa posto aqui prá você brother...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Bom gente... queria saber se alguém poderia me ajudar nessa duvida q ta foda (pra mim pelo menos...) :(
Tipo... eu tenho um sistema q abre programas a parte(ex. abre notepad. etc..)
so q eu eu não conseguindo fazer ele abrir maximizado o NOTEPAD :( .. alguém teria uma solucao pra isso??
Vlw gente! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.