Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudar A Data De Um Relatorio

marvi

Pergunta

Ola pessoal,

tenho uma query que exibi resultados do relatorio de todo o ano, na minha query tenho um local nele onde especifico a data atual ou a data de todo o ano, gostaria de saber como posso fazer para um usuario clicar na opção em seu painel de data para escolher qual a data que quer que mostre o relatorio? Sem precisar modificar a data na query na mão e sim só usando o painel? alguém conhece a lógia ou sintaxe? ASP?

Preciso!!!

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - marvi -

Os relatorios são cadastrados e cadastrado tambem as datas, na query temos uma sintaxe que especifica de que data até que data exbibi um relatorio, mas sempre mudo a data na query mesmo, quero um sistema para que qualquer pessoa coloque a data que quer sem precisar modifcar direto na query, no codigo, entendeu?

Exemplo:

Quero ver relatorio da data atual, aí digita e exbidi a data atual do relatorio que esta no banco, quero exibir o relatorio entre 10/06 ate 15/06 e mostrar esse relatorios que foram cadastrado nessa epoca, entende?

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário

• 0
Guest - Marvi -

Mas como a data será modificada em outras Query? Aí estara mudando essa select, ok, mas como as outras pagina que tiver select mudara tambem? Vou criar um painel para cada Select?

Obrigado!

Marcelo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...