Beraldo Postado Julho 18, 2006 Denunciar Share Postado Julho 18, 2006 Tenho um select desta forma:<select name="assunto" size="4" id="assunto" tabindex="5" title="Selecione o assunto da mensagem"> <option>Dúvidas</option> <option>Sugestões</option> <option>Críticas</option> <option>Outro</option></select>No FF, a barra de rolagem aparece mesmo quando coloco overflow:no ou overflow:hidden.Ni IE e no Opera, a a brra não aparece.Há uma forma de 'enganar' o FF? Estou quebrando a cabeça, mas não estou achando soluçaõ. :(valeuabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 fiz uns testes aqui, num saiu não...o barrinha teimosa rsssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beraldo
Tenho um select desta forma:
No FF, a barra de rolagem aparece mesmo quando coloco overflow:no ou overflow:hidden.
Ni IE e no Opera, a a brra não aparece.
Há uma forma de 'enganar' o FF? Estou quebrando a cabeça, mas não estou achando soluçaõ. :(
valeu
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.