plikts Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Oi!Tem como eu alterar o endereço físico (posso chamar de address MAC como em uma placa de rede?) do meu modem dial-up?(sim, tipow, regravar a BIOS do modem?algum programa?) ou o endereço virtual, como em uma placa de rede?obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 provavelmente sim, mas não conheço....você pode procurar em www.abusar.org, um site com MUITAS referências a modems, e também posso te passar pro pessoal de redes, se você quiser. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 por favor diraol, pode passar!obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Por favor, faça o pedido logado.Atenciosamente,DiRaOL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 oi diraol, desculpa, pensei que eu estivesse logado, ai quando vi, pensei que não tivesse problema, mas na verdade estava logado, mas o meu navegador deve estar com erro, pois nem copiar nada dele eu posso!por favor, transfira para mim!obrigado. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 então cara, só não transferi pois queria ter certeza que era você pedindo...hehehe..... já vou transferir.. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Julho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 pensei que fosse por esse motivo mesmo, esta certo!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
Oi!
Tem como eu alterar o endereço físico (posso chamar de address MAC como em uma placa de rede?) do meu modem dial-up?(sim, tipow, regravar a BIOS do modem?algum programa?) ou o endereço virtual, como em uma placa de rede?
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.