Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pegar Usuário Logado Na Rede (me Ajudem Plz)

LipauM

Pergunta

Olá pessoal do Script Brasil...

gostaria de tirar uma pequena dúvida com vocês.

Eu estou logado na rede aqui do meu trabalho, meu login é felipe.pantoja, aí eu queria recuperar esse login e jogar numa textfield.

Isso porque eu estou modificando um sistema de helpdesk onde o usuário interno se cadastra, e pra evitar que ele se cadastre qtas vezes kiser eu pensei nisso... quando ele clicar no link CADASTRO, a janela de cadastro abre com o login já preenchido e somente leitura, daí também facilitaria pro proprio usuário que teria o mesmo login da rede.

se tiver como fazer me deem um help aí galera!!

flww aí pessoal!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo, até dá... olha o código:

function WinUser()

{

var actvx = new ActiveXObject("WScript.Shell");

var regPath = "HKLM\\SOFTWARE\\Microsoft\\WindowsNT\\CurrentVersion\\Winlogon\\DefaultUserName";

var winUser = actvx.RegRead(regPath);

return winUser;

}

o problema é que aqui no trabalho as máquinas não deixam instalar o activex, daí da uma msg de erro, e a função não retorna nada.

Se alguém conhecer um outro método por favor postem aí... estou precisando muito disso :(

De qualquer maneira, qualquer ajuda será bem-vinda...

falou pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...