Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sem Soluções!

Guest - Cyllwah -

Pergunta

Guest - Cyllwah -

Estou fazendo um controle de acesso de usuários no site, aonde o usuário teria que passar pela página de login e senha, coisa básica, logo, identificando-se como usuário válido abre-se uma sessão com suas identificações e grava-se no db MS-SQL Server 2000 o valor de que está on-line. Até aí está tudo mil maravilhas, mas se o usuário querer sair do site, devo gravar que esta off-line certo? Mas, infelizmente só se pode fazer se ele clicar no link que colocamos para fechar a sessão e logo grava-se o valor de off-line no db, mas se o mesmo fechar o browser, ou até mesmo, abandonar a sessão? Tentei fazer no global.asa, no Sub Session_OnEnd, tentei fazer um update alí mesmo, mas não obtive sucesso, então tentei chamar uma SP que é mais apropriado para o caso, porém, também não obtive sucesso.

alguém pelo amor dos nosso dias de estudos e desenvolvimentos, poderiam me ajudar? Please!!!!

Thankyou!!!

PS1. Tentei até gravar um cookie, rs... Mas....

:ph34r: .:: Cyllwah ::. :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Brother!!

Bom, não sei ao certo, mas pode funcionar.....

Quando a página for descarregada (isso em javascript) você pode chamar uma nova janela com um arquivo ASP que dispara uma rotina para atualização do campo na sua tabela, como se fosse do bradesco (saiu do site, abre uma janelinha agradecendo por ultilizar os serviços e atualiza a hora em que o pião saiu fora do website)

Veja se desta forma é possivel.

Abraços!!! [urso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...