Guest - dante - Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Bom galera, uns dizem que é possível outros que não.mas estou fazendo um site p/ um cliente que tem que ser aberto em outra janela e sem barra de navegação, status etc.Tem algum script em java que eu burle o anti pop-up? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Burlar o anti pop-up não seria muito ético da sua parte.O que eu já em varios sites fazerem é que caso o navegador estiver bloqueando o pop-up, ir para uma página avisando o usuário para ele desbloquear a abertura de pop-ups. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Atualmente, muitos sites vêm substituindo os pop-ups por camadas (DIVS ou Layers, como queiram). Os pop-ups são novas janelas, então não fazem parte do conteudo da página. Mas as DIVs fazem, e po isso os navegadores não as bloquearão.Por exemplo, se você estiver usando o Firefox, clique na opção "Meu Assistente" aqui do fórum. Uma DIV "móvel" é mostrada e nela é colocada um certo conteudo. No caso de publicidades, colocar-se-ia uma propaganda. Ultimamente usa-se muia animação em flash pra publicidade.No seu caso, creio que funcionaria. Voce cria uma DIV com cores que contrastem com a do site original (de preferencia) e aí não haverá barras de navegação ou status ou qualquer outra "poluição". Nela você ainda pode botar codigos JS para movimentação, um botão que oculte a div e uma inifidade de outras coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - dante -
Bom galera, uns dizem que é possível outros que não.
mas estou fazendo um site p/ um cliente que tem que ser aberto em outra janela e sem barra de navegação, status etc.
Tem algum script em java que eu burle o anti pop-up?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.