Guest Erso Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 e ai pessoal!!! sou novo por aqui!!!Estou precisando de ajuda!!é o seguinte eu estou usando a funcao "mysql_fetch_assoc()", quando eu testo aqui em casa funciona perfeito!!!, mas quando publico no servidor da o seguinte erro onde se encontra a funcao!!"Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in..."eu consigo cadastrar e tal!! mas esta função esta dando problemas!!!desde já agradeço!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Você tem que verificar seu (mysql_query) tem algo errado nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 cara muito obrigado!!!!!!eu acabei descobrindo!!!!! em casa eu uso windows, e o servidor era linux!!ai ouve uma incompatibilidade:? letras maisusculas e minusculas!!!tipo!!!select * from TABELA -----> windows (não é case sencitive)select * from tabela -----> linux ( é case sencitive)cara valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erso
e ai pessoal!!! sou novo por aqui!!!
Estou precisando de ajuda!!
é o seguinte eu estou usando a funcao "mysql_fetch_assoc()", quando eu testo aqui em casa funciona
perfeito!!!, mas quando publico no servidor da o seguinte erro onde se encontra a funcao!!
"Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in..."
eu consigo cadastrar e tal!! mas esta função esta dando problemas!!!
desde já agradeço!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.