sorocabaunderground Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 eu estou montando uma pagina para uma empresa onde tem todos os anunciantes da empresaeu eu queria separar por categoriastiposom(3)bebidas(1)e assim por dianteeu fiz de um jeito + está errado porque ele está fazendo assimsom(3)som(3)som(3)bebidas(1) <? if($linha == "0"){?> Nenhum Anunciante no site <? }else{ ?> <? while($rs = mysql_fetch_array($anuncio)) { ?> <a href="servicoCategorias.php?IdCategoria=<? echo $rs['txtCategoria'] ?>" class="l_materia"> <? $cat = $rs['txtCategoria']; ?> <? $categorias = mysql_query("SELECT * From tbanuncio WHERE txtCategoria='$cat'") or die (mysql_error()); $linhas = mysql_num_rows($categorias); ?> <strong><? echo $rs['txtCategoria'] ?>(<? echo $linhas ?>)</strong><br> </a> <? } } ?> como posso fazer para ele mostrar somente 1 vez a categoria do anunciante e dentro do () mostrar o numero de anunciantes que tem =)falou :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 no lugar do seu SQLse coloca isso aquiSELECT DISTINCT (txtCategoria) From tbanuncio WHERE txtCategoria='$cat'") or die (mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu estou montando uma pagina para uma empresa onde tem todos os anunciantes da empresa
eu eu queria separar por categorias
tipo
som(3)
bebidas(1)
e assim por diante
eu fiz de um jeito + está errado porque ele está fazendo assim
som(3)
som(3)
som(3)
bebidas(1)
como posso fazer para ele mostrar somente 1 vez a categoria do anunciante e dentro do () mostrar o numero de anunciantes que tem =)
falou
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.