smez Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 como que eu faço o sistema de cadastro, que quando o usuario faz o cadastro ele salva os dados no banco de dados e envia um e-mail para o usuario com os dados dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 na pagina que salva os dados, coloca um script para enviar o e-mail depois de salvas os dados no bancoabaixo tem um exemplo de código utilizando o componente CDonts<% Dim objMail, email email = Request.Form("email") Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = "bla@bla.com.br" objMail.Subject = "e-mail de teste" objMail.To = email objMail.Body = "aqui você coloca as informações que quer mandar" objMail.Send Response.write("Mensagem enviada") set objMail = nothing %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 mas como que eu faço para ele buscar os dados no DB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 24, 2006 Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 são rotinas normais, a diferença é que você só pode chamar o codigo de envio de email apos ter essas informações, ou seja, insert e select antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
como que eu faço o sistema de cadastro, que quando o usuario faz o cadastro ele salva os dados no banco de dados e envia um e-mail para o usuario com os dados dele.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.