por favor prestem atenção antes de responder pois não é algo tão simples, já recebi dezenas de respostas e ninguém consegue me ajudar realmente.
Tenho um site de uma empresa financeira, lá tenho rodando o php e mysql como banco,
o que preciso é o seguinte
1 - que apareça no meu site a cotação do dia atual, mas não o fechamento do dia anterior fornecida pelo banco central ou por html de sites, preciso da cotação atual , que fica oscilando ao longo do dia.
por favor me ajudem ou pelo menos um caminho
pode ser em qualquer linguagem eu me virto por aqui.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
heri
Pessoal estou desesperado,
por favor prestem atenção antes de responder pois não é algo tão simples, já recebi dezenas de respostas e ninguém consegue me ajudar realmente.
Tenho um site de uma empresa financeira, lá tenho rodando o php e mysql como banco,
o que preciso é o seguinte
1 - que apareça no meu site a cotação do dia atual, mas não o fechamento do dia anterior fornecida pelo banco central ou por html de sites, preciso da cotação atual , que fica oscilando ao longo do dia.
por favor me ajudem ou pelo menos um caminho
pode ser em qualquer linguagem eu me virto por aqui.
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.