Guest Graciane Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 Pessoal, tenho uma dúvida:coloquei um contador de acesso num site c/ global asa (acabei de colocar), só que toda vez que eu entro está visitante n. 2, e outras pessoas acessam de outros micros e vêêm outros numeros, o que está errado?tenho que reiniciar meu computador p/ atualizar?obrigada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 pode ter algo errado no global.asa também..que tal postá-lo aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Julho 19, 2006 Denunciar Share Postado Julho 19, 2006 <script LANGUAGE=VBSCRIPT RUNAT=SERVER>Sub Application_OnStart() Application("visitas") = 1 End Sub Sub Session_OnStart() Application.Lock Application("visitas") = Application("visitas") + 1Application.UnLock End Sub </SCRIPT>obrigada :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Graciane
Pessoal, tenho uma dúvida:
coloquei um contador de acesso num site c/ global asa (acabei de colocar), só que toda vez que eu entro está visitante n. 2, e outras pessoas acessam de outros micros e vêêm outros numeros, o que está errado?
tenho que reiniciar meu computador p/ atualizar?
obrigada...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.