John Doe Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 alguém pode me dizer como eu posso achar um IIS pra download? Não consigo achar o CD do meu XP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mr. Black Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 é o seguinte meu bruxo, no cd do xp olhando pelo explorer ou dos vai ser foda achar, mas se tu tiver o xp professional tuh vai em config... painel de cont... adicionar e rem.. instalação do windows daí lá deve ter uma opcao q é servidor web dae tu clica em instalar e ele vai pedir o cd do win e tah pronto qualquer coisa é só falar, se quiser me procure o MSNMr. Black :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Brother!!A instalação do IIS é mais ou menos desta forma.Veja se pode lhe ajudar.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Pow karas , brigadão , mas eu toh sem o Cd do windows...Será que tem algum outro servidor que eu possa usar , que rode asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Brother!!Acho que não, se você esta usando XP Pro ou Win2000 seria mesmo o IIS. Já ouvi falar que é possivel emular um servidor que interprete ASP dentro do servidor Apache, mas nem sei se isso é verdade.Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 mais informações sobre o iis você pode ver na area de win nos tópicos pindurados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 20, 2003 valeu galera...acho que vou particionar o HD e colocar um win98SE com PWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
John Doe
alguém pode me dizer como eu posso achar um IIS pra download? Não consigo achar o CD do meu XP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.