Guest - Amanda - Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 Olá^^Estou fazendo um site, e quero que o visitante ao entrar tenha como opção por exemplo "meu orkut" "meu blog pessoal" e "meu e-mail"só que quero colocar isso numa imagem, tipo esse blog:http://www.blessed-place.comComo coloco os links nas palavras?!alguém me explica?!bjs ^.~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 você tem que fatiar a imagemuse o fireworks ou o photoshop que é bem simplesabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Amanda - Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 você tem que fatiar a imagemuse o fireworks ou o photoshop que é bem simplesabraçosExiste algum tuto que você pode me passar?Não sou experiente, mas to com mta vontade de aprender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 você pode usar o Map Editor, da uma procurada no Google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz_Junior Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 Para colocar o link nas palavras é assim:<a href="Endereço(Ex: www.google.com.br)">Nome do Link</a>Depois você pega esse link e põe em cima da imagem que também dá certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 23, 2006 Denunciar Share Postado Julho 23, 2006 não faço idéia de como fazer isso sem o dreamweaver pra por os baratinhos azuis na imagem uhaeuahueuiarranja o dreamweaver fia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Julho 27, 2006 Denunciar Share Postado Julho 27, 2006 baixa o trial, só pra você fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Amanda -
Olá^^
Estou fazendo um site, e quero que o visitante ao entrar tenha como opção por exemplo "meu orkut" "meu blog pessoal" e "meu e-mail"
só que quero colocar isso numa imagem, tipo esse blog:
http://www.blessed-place.com
Como coloco os links nas palavras?!
alguém me explica?!
bjs ^.~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.