Guest maximiliano Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Aew galera!!To fazendo 1 site mdwcla e como podem ver do lado do menu tem 1 espaço e eu queria q aparecesse ai . Porem quando eu adiciono o iframe some a ultima parte da pagina( ela tem 3 tabelas) a ultima tabela some não sei porque alguém pode e ajuda????Muito obrigado,Maximiliano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest maximiliano Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Lembrando q a parte q esta sumindo é a que aparece quantos usuarios estao online. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 Velho:1º - Registre-se no fórum2º - Eu visualizei a parte q mostra os usuários online na boa...Seria interessante você fazer 3 colunas pra q na do meio você pudesse inserir os dados. No seu código fonte existe apenas um frame, sendo q na tag <frameset> você tá especificando 2. Kd o segundo???Falow :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest maximiliano
Aew galera!!
To fazendo 1 site mdwcla e como podem ver do lado do menu tem 1 espaço e eu queria q aparecesse ai . Porem quando eu adiciono o iframe some a ultima parte da pagina( ela tem 3 tabelas) a ultima tabela some não sei porque alguém pode e ajuda????
Muito obrigado,
Maximiliano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.