Alexandre Janot Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 É possível criar uma macro no excel e disponibilizar isso em uma página da internet para que o usuário da Net utilize? onde posso consultar se tiver a possibilidade?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 22, 2006 Denunciar Share Postado Julho 22, 2006 O quê, exatamente, você quer disponibilizar? A macro? Se for, é só deixar o arquivo disponível para download, não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Janot Postado Julho 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2006 não. eu queia por exemplo deixar um botao la que executasse a macro na hora que a pessoa clicasse é possível? por exemplo ela clica lá e aparece um msgbox "oi" só que isso no ambiente excel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 25, 2006 Denunciar Share Postado Julho 25, 2006 No Excel ou em uma página HTML? Ainda não entendi o que você quer exatamente.Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre Janot Postado Julho 26, 2006 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2006 html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 28, 2006 Denunciar Share Postado Julho 28, 2006 Você não estaria procurando JavaScript, não?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alexandre Janot
É possível criar uma macro no excel e disponibilizar isso em uma página da internet para que o usuário da Net utilize? onde posso consultar se tiver a possibilidade??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.